Macacão Feminino!

15:45

Olá pessoas!

Hoje trago a vocês uma tendência que virá com tudo na próxima estação, lá na gringa já está fazendo o maior sucesso.

A trend da vez é um velho conhecido nosso que caiu em desuso, o macacão!

Ele vai ser usado de todos os comprimentos mas hoje vou dar mais ênfase no macacão com calça comprida, que foi o que fez sucesso na última edição da Comic-Con.

Mas atenção, eles são lindos e maravilhosos mas não saiam por aí usando qualquer tipo de macacão pois pode desfavorecer e muito o corpo de vocês!

Vejam algumas dicas:

- Cuidado com as estampas! As padronagens muito grandes engordam.
- Prefira cores neutras, a peça por si só já chama bastante a atenção, se a cor for muito berrante vai aparecer mais que você! Lembre-se, a roupa deve destacar os seus pontos fortes e o conjunto é o que vale, chamar a atenção por uma roupa errada não é legal!
- Se você está acima do peso não escolha modelos muito amplos, vai deixá-la maior do que realmente é!

Seguem alguns modelos para inspirá-las!






Por hoje é isso meninas!
E aí, vão aderir essa moda ou não?!

Caso tenham dúvidas deixem comentários que eu respondo com o maior prazer!

Beijos..Dani!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu gosto dos lisos e do rendado da Vanessa, que lindo.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Acho lindos, tenho um
    :)
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Analytcs