Glambox Abril 2015 por PatBO!

15:22

Oi guriass!

Queria muito mostrar pra vocês em vídeo o que veio na minha Glambox mas quando ela chegou fiquei doente e não consegui gravar o vídeo..ontem como estava bem melhor aproveitei e gravei pra vocês!

A caixa da edição de Abril foi assinada pela Patrícia Bonaldi, estilista brasileira.


Bom, eu adorei a caixinha mas como eu falei no vídeo eu não gostei muito da seleção de produtos, achei muito repetitivo vir dois sabonetes (sem contar que um é para peles secas e a minha é mista a oleosa) mas vou esperar chegar a de Maio pra decidir se vou cancelar a assinatura ou não...



Vocês acham que valeu a pena ou concordam comigo que poderia ser melhor?

Vou testar os produtos e o que eu achar legal compartilho com vocês o meu feedback!

Beijos e até!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Respostas
    1. Eu não gostei muito não, vamos esperar a próxima pra ver no que dá!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Dani! Pois é, eu não fiz a assinatura dela por medo de não me agradar muito com o que vem dentro...Mas guriaaa deixa eu elogiar o teu blog de "cara nova"! Tá lindão! Eu me esforço nessa parte, mas além de faltar tempo eu não manjo muito disso, acho que estou precisando de uma mãozinha pra isso hehe...
    Beijos gatinha! :*
    www.guriasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do Layout Gabi, vamos fazer o teu, vai ficar lindo!

      Beijos

      Excluir
  3. Quanta coisa legal flor! Adorei!
    Você tinha me perguntando de que cidade eu sou, sou de Getúlio Vargas- RS
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Bruna, moro em São Leopoldo meio longinho de ti!hehehe

      Mas sou gaúcha com muito orgulho também!

      Beijoo

      Excluir

Like us on Facebook

Analytcs