Review Batom Líquido Matte Safira

18:30


Oi gurias!!
Quem me segue no Instagram (@trichiqueblog, me segue lá!) deve ter visto minha história com o batom líquido da Safira, pra quem não viu vim contar minha experiência...Há alguns dias comprei um batom líquido matte da marca Safira, nunca tinha ouvido falar da marca mas como gostei bastante da cor, resolvi testar.
Paguei R$15,00 (achei caro devido ao que aconteceu...) em uma lojinha de bijouterias perto do meu prédio, como não conhecia a marca pedi indicação para a vendedora que me certificou de que era matte e ficava sequinho nos lábios.
Acabou que nunca ficou sequinho e ainda por cima me desencadeou uma alergia nos lábios. Eu senti o lábio superior inchado e no dia seguinte surgiu uma bolhazinha, não liguei ao uso do batom e depois daquele dia não usei mais porque não cumpria o "prometido" de ficar com textura seca. No natal eu queria usá-lo nonvamente porque apesar de não ser seco eu gostei bastante da cor e no dia seguinte os mesmos sintomas, boca inchada e bolha no lábio superior.

Tentei ver na embalagem qual é a composição pra identificar o que poderia ter ocasionado mas a embalagem perdeu a cor e ficou ilegível! :(

Entrei em contato com a empresa pelo SAC questionando a composição do batom mas até agora não obtive resposta.

Esse é o bendito, o legítimo barato que saiu caro:



Vocês já usaram esse batom? Tiveram a mesma reação alérgica?

Me contem!!
Beijos

You Might Also Like

2 comentários

  1. eu ainda nao conhecia a marca, e to usando mt batom liquido, a cor parece linda

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Analytcs