Foi dada a largada!

19:24

Como se começa um Blog?! Acho que tenho que contar quem sou eu, porque criei um blog e blá, blá blá...

Então lá vai...meu nome é Daniela, tenho 24 anos, sou casada, tenho um filhocão lindo, estudo Administração de Empresas e trabalho no ramo de TI, aí vocês me perguntam: O que Administração e TI tem a ver com moda e peruísses?! E eu respondo sem pestanejar...quase NADA! Mas eu amo muito tudo isso e como no meu dia a dia não uso muito da minha criatividade, resolvi criar um blog para poder externar todas essas coisas loucas que ficam passando pela minha cabeça pra que ela não exploda qualquer dia desses!
Como sou nova nesse mundo blogueiro não sejam muito críticos comigo please! Juro que estou me esforçando ao máximo para não cometer gafes mas caso eu cometa, aceito críticas construtivas (em off, por favor!hehe).
Mas então tá, chega de papo furado porque post inicial que se preze vem seguido de um post com conteúdo e ainda tenho muita coisa pra editar!
Só um agradecimentozinho pode?! Claro que sim!
Agradeço ao meu marido lindo que eu amo por todo o apoio e incentivo pra que eu tomasse coragem de criar o meu "cantinho de idéias".

Até mais!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Analytcs