Tag e Selinho!

10:41

Gente, estou muito feliz porque a chiquérrima da Leka me indicou e me deu um selinho!!

É o primeiro selinho que eu recebo e por isso essa excitação!heheh

Mas vamos lá, pra quem não sabe o "selinho" é um símbolo de que as outras blogueiras ou leitoras do blog dão como um título de reconhecimento pelo seu trabalho no blog. É muito fofo!

O selinho Best Blog vem com 11 perguntinhas como uma entrevista para que as leitoras conheçam um pouquinho da sua intimidade, no final o blog que recebeu o selinho indica mais alguns para receberem o selinho e responderem as perguntas, se quiserem é claro!

Vamos as perguntas e respostas:


1:  O que você mais gosta de cozinhar, sobremesa ou guisado?

R- Sobremesa! Adoro fazer uma torta de bolachas com doce de leite que é uma delícia! Qualquer dia posto a receita pra vocês, é super fácil e fica ótimo!

2: O que é mais importante pra você numa pessoa: a personalidade ou físico ?

R- Personalidade sem dúvidas! Não adianta de nada ter um físico escultural se você não é nada original na sua personalidade.. "Só peixe morto segue a correnteza!"- Malcolm Muggeridge.

3: Quando você começou o blog?

R- No dia 19 de abril de 2013..ainda sou novata por aqui!hehehe

4: Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?

R- Acho que são três pessoas, primeiro a minha mãe que intencionalmente ou não sempre me vestiu "na moda" e me inscrevia em concursos de beleza e desfiles de boutiques da minha cidade, até os meus 17, 18 anos eu amava mas depois comecei a não querer mais desfilar.. Em segundo lugar minha sogra querida, ela é estilista, faz vestidos de formatura, casamento e debutantes magníficos e sabendo do meu gosto pela moda me deu uma máquina de costura que abriu meus horizontes para o mundo fashion..em terceiro lugar e não menos importante o meu marido que sabendo o quanto eu gosto e vivo vendo blogs sobre o assunto me incentivou a criar um também, agora tenho certeza de que é isso que me faz feliz, por mais que seja um hobby é o equilíbrio da minha vida monótona da TI!

5: Você costuma seguir muitos blogs e ser seguida?

R- Sigo os blogs que gosto do conteúdo e os blogs das meninas que me seguem, ser gentil é chique e assim uma ajuda a outra a ter mais popularidade e isso é muito legal!

6: O que mais gosta: Você cozinhar ou que cozinhem pra você?

R- Gosto que cozinhem pra mim, eu até cozinho mas se puder ficar sentadinha só sentindo o cheirinho da comida, eu prefiro!

7: Você come em casa ou no trabalho?

R- Eu almoço no trabalho durante a semana e final de semana em casa, quando eu e meu marido não estamos com muita vontade de cozinhar comemos no shopping.

8: Você costuma fazer receitas vegetais?

R- Não, não sou fã de vegetais, só como no restaurante, em casa quase não compro.

9: Qual sua melhor receita?

R- Lazanha de frango.

10: Como você pede para alguém ser seu amigo?

R- Na verdade não peço para ninguém ser meu amigo, sou muito tímida e a amizade vem com a convivência ..nas redes sociais eu geralmente aceito as pessoas que tem algum amigo em comum comigo ou é leitor ou seguidor do blog!

11: Qual foi o melhor filme que você já assistiu?

R- Nossa muitos, amo filmes de chorar e comédias românticas, não lembro de nenhum em especial!

Os blogs que eu indico são:

ArrasOWL
Love Makeup
Rock com Luxo
Strawberries
Senhorita Arretada
Make de Luz
Stephanie R. Make Up

As meninas que foram indicadas e quiserem responder fiquem a vontade.

Beijos!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei muito da lista e de você ter lembrado de mim, reponderei em breve :)

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que respondeu linda, amei as respostas. bjos

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho lindona, pode deixar que vou responder. Fiquei extremamente feliz. Sucesso. Beijão! http://stephanierubiomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Analytcs