Maquiagem para o dia a dia!

11:30


Neste primeiro passo a passo quero mostrar para vocês como fazer uma maquiagem simples para usar durante o dia. Algo que pareça que esta arrumada, mas que não fique muito chamativo.
Esta make é ideal para quem precisa trabalhar maquiada ou quem não gosta de sair de rosto limpo de casa (como eu).


Esclarecimento sobre o Passo a Passo
Passo 1: Neste make passei o corretivo para colocar a sombra, mas você pode passar fixador de sombras (primer) ou uma gotinha de base, só para a sombra fixar na pálpebra.
Passo 2: Passei o marrom pois é a sombra que acredito mais discreta para usar durante o dia, é uma cor bem próxima ao tom de nossa pele por isso não tem tanto destaque quanto os outros tons. 
Passo 6: Podemos substituir o lápis para olhos preto por um bege, ou que preferir, pode então não passar nada assim a maquiagem ficará mais natural.
Corretivo e Base: Depende de cada tipo de pele os produtos vamos usar no rosto. Nem todo mundo necessita de corretivo e base, pode apenas passar um pouco de pó ou então apenas corrigir as olheiras e os vermelhinhos com corretivo. Se preferir pode usar apenas uma base com uma camada mais fina.
Este é um exemplo mais simples de se usar durante o dia, para quem não gosta de usar sombra sempre. Neste make acima comecei corrigindo as olheiras e os vermelhinhos ou alguma manchinha com corretivo mais consistente (assim não precisei passar pó para o corretivo não escorrer), passei lápis para olhos apenas na raiz dos cílios inferiores (mas bem pouquinho), depois passei bastante máscara para cílios, e finalizei com um gloss rosinha. 


Espero que tenham gostado, e que as dicas sejam úteis.
Beijokas
Adri

You Might Also Like

1 comentários

  1. A maquiagem ficou ótima, destacou os pontos fortes do rosto mas está bem neutra.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Analytcs