Ostentar é brega!

19:28

E aí garotas, tudo bem? Espero que sim!

Título impactante, não?!
Pois então, vim falar pra vocês sobre uma matéria que li na edição de Maio, nada mais nada menos que a edição de 25 anos da Elle Brasil, feita pelo Fred Mello Paiva onde ele conta como a ostentação virou brega e isso me inspirou a falar sobre as coisas simples.

Que atire a primeira pedra quem nunca acordou com vontade de colocar um jeans, uma camiseta e sair de casa sem pensar muito no que vai vestir! E vai dizer que não é lindo um jeans que cai como uma luva com uma simples camiseta básica?! Pelo menos pra mim esse look não poderia ser mais clássico.

Nós temos que ser vistos pelo que somos e por nossas atitudes e não pela marca que vestimos! As roupas de marca são de melhor qualidade? Ok concordo, mas não é por isso que nós vamos nos tornar um Outdoor ambulante cheias de propagandas, que além de tudo temos que vender o rim para sustentar o "estilo", a não ser que seja tudo falsificado que além de bregas estaremos financiando a pirataria e isso é crime!

Leiam o artigo do Fred na revista Elle Brasil, além de esclarecedor é muito divertido!

Para inspirá-las a desfazer a imagem de ostentar selecionei alguns looks que além de simples são um arraso!








Mas e aí, me contem, vocês preferem o estilo puro luxo da ostentação ou um simples minimalista?

O mundo ideal na minha opinião seria o equilíbrio dos dois..concordam?discordam? Comentem!

Beijos!

Dani..

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oiiiiii
    encontrei teu blog por acaso e já virou uma dos meus favoritos.
    Amei!!!!

    ahhh tbm tenho um blog, se quiser passar la e me prestigiar iria adorar.
    bjos

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pelo carinho flor, claro que passo lá sim!

      Já está me seguindo? Vou te seguir também!

      Beijos lindona!

      Excluir
  2. Concordo demais com você! Penso que o adereço mais bonito que a gente pode ter é o sorriso estampado no rosto, aquele de estar bem consigo mesma, independente do que esta vestindo!!
    Está rolando um super sorteio lá no blog, venha participar!! Te espero!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Analytcs