Blusas Gipsy!

12:16

Oi pessoas!

A moda volta não é?! Ela sempre volta!
É claro que com cortes diferenciados e tecidos mais modernos mas o ciclo da moda sempre recria peças que foram muito sucesso em uma temporada, como estamos vendo hoje a blusa "gipsy".
Pra quem não sabe gipsy significa cigana, alguém lembra da personagem Babalu na novela Quatro por Quatro em 1994? Talvez muitas não lembrem mas olha ela aí com uma blusa ciganinha como era chamada na época! Com um visual mais curtinho e volumoso do que o atual que é solto na parte inferior e geralmente de mangas compridas.


Viu como nada se cria, tudo se recicla?!hehehehe
Mas o mais importante do post: A quem favorece?
O biotipo ideal para usar e abusar das gipsies é o pera, largura dos ombros menor que a largura do quadril, esse corte de blusa valoriza os ombros, o que pode ser um perigo para as mulheres de corpo triângulo invertido, onde os ombros são mais largos que o quadril, deixando os ombros mais largos ainda.
Tem o biotipo triângulo invertido? Fuja da gipsy!
Para as sortudas que podem abusar desta tendência, seguem alguns looks inspiração!




Lembrando que ampulheta e retângulo podem usar tranquilamente!
Beijos chiquérrimas!
Dani!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Dani!
    Usei muito a blusa ciganinha naquela época, mas dessa vez não adquiri nenhuma ainda, um pouco deve ser pelo fato de que acho desconfortável usar soutien sem alças, mas achei suas inspirações lindas,deu até vontade de comprar e compor um look desses. :D
    Beijos :*
    www.guriasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não curto mt mas, são lindas!
    Bjs
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Analytcs