Delineador Líquido ou em Gel, qual é a diferença?!

15:22

Olá chiques!

O tema de hoje é make e vou falar sobre os dois tipos de delineador que estou usando.

Eu sempre tive dúvidas sobre qual é a diferença entre o delineador líquido e o em gel e resolvi colocá-los a prova para identificar essas diferenças.

Uso o delineador Color Trend da Avon desde que descobri o que é delineado e na minha última viagem a Rivera comprei o delineador em gel Eyestudio da Maybelline, fiz o teste com esses dois produtos, vejam as conclusões:


- Durabilidade:
Ambos tem ótima durabilidade, já fiquei com os dois por quase 12 horas e sempre dá dó de tirar porque ficam intactos!

- Cor:
O líquido é mais pretinho mas a diferença é pouquíssima.

- Aplicação:
O líquido por já ter o aplicador embutido é mais preciso e permite fazer linhas mais finas porém o delineador em gel sai mais fácil então quando fica tortinho é mais prático de consertar.

Vejam o resultado na pele:

     

Conclusão: Para quem está aprendendo a aplicar recomendo o em gel mas eu ainda fico com o velho e bom delineador líquido pela precisão!

Espero que tenham gostado gurias, vocês também tinham dúvidas como eu?

Qual vocês preferem?

Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Analytcs