Recuperando cabelos com mechas pós praia!

19:02

Olá chiques!

Hoje trouxe pra vocês um vídeo mostrando como eu recuperei meus cabelos depois da praia.

Eu fiz mechas em dezembro e depois disso meu cabelo ficou muito seco, quando fui a praia então ficou uma palha, horrível!

Comprei a MAP - Máscara de Ação Profunda da Sagge e para testar gravei em video pra vocês, juntamente com uma dica super fácil e barata de tirar o amarelado das mechas, a Violeta Genciana que se encontra em farmácias, paguei R$ 2,90 na minha.

Atenção loiras e mechadas, esse mesmo processo da violeta genciana serve pra platinar os fios!

Chega de papo e vamos conferir o vídeo?!


Espero que gostem gurias, se tiverem perguntas deixem nos comentários que responderei com o maior prazer!

Já estão inscritas no canal? Não?! Inscrevam-se, pra receber as novidades de vídeos em primeira mão!

Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei as dicas! Estava precisando :)
    juliapretty.blogspot.com
    Ah, tá rolando sorteio lá no blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Julia, vou lá conferir o sorteio!
      Beijos

      Excluir

Like us on Facebook

Analytcs