Novidade: Técnico em Produção de Moda

05:13

Chiques do meu coração, tudo bem?!

É em cólicas de ansiedade que venho contar pra vocês que vou fazer mais um curso na área da moda, dessa vez vou cursar Produção de Moda no Senac Canoas.



Eu já fiz o curso de Personalidade Stylist no Senac e contei os detalhes aqui e desde então queria muito fazer o Técnico em Produção de Moda..cheguei até a me inscrever em um mas acabaram cancelando.. :(
Desta vez vai!ehheheh

O mais legal de tudo é que neste ano o Alexandre Herchcovitch vai ministrar aulas deste e outros cursos de Moda no Senac aqui do RS..pensa na felicidade de ter uma oportunidade como essa!! :)

O curso tem duração de 800 horas divididas em 3 semestres (1 ano e meio) e terei aulas de segunda a sexta no turno da noite.

Minhas aulas começam no dia 23/03 e por isso tenho muito trabalho até lá pra adiantar conteúdos e não deixá-las na mão!

E não se preocupem pois vou ter muitas novidades de lá pra contar pra vocês!!

Abaixo a descrição do curso pra quem não conhece a carreira:

"O Técnico em Produção de Moda interpreta os movimentos que circulam, permeiam e cruzam com o universo da moda, fornecendo imagens como importantes pistas para uma leitura sob os mais diversos pontos de vista, influenciando tendências de moda, de beleza e de comportamentos."

Espero que gostem da novidade pois eu estou muito animada pra começar o curso! Beijos e até muito breve!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que legal =D
    E que oportunidade maravilhosa estudar com um nome desse!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima oportunidade né Kary?!

      Não vejo a hora de começar as aulas!

      Beijos

      Excluir

Like us on Facebook

Analytcs