10 dicas para complementar a decoração do seu quarto!

16:24

Olá chiquérrimos!

Trouxe pra vocês 10 itens para atualizar a decoração do seu quarto dando um toque de estilo de uma forma simples e barata!

1 - Cortina acima da cabeceira da cama, para dar um ar de quarto de princesa!


 2. Sabe aquelas luzes pisca pisca que você só usa no natal?! Que tal dar uma outra serventia para elas durante o ano? Coloque acima da cabeceira da cama, dá um charme e já ajuda na iluminação do ambiente.


3 - Molduras coloridas, com tamanhos e formas diferentes alegram o abiente!


4 - Sabe aquela canga que você amou a estampa e quer mostrar pra todo mundo? Que tal usar como cabeceira de cama ou apenas para decorar uma parede sem graça?!


5 - Utilizar uma caixa arquivo como mesinha de canto ou de cabeceira fica super legal!


6 - Colocar uma prateleira com quadros e fotos acima da cama, as luzes pisca pisca do natal passado também podem ser utilizadas aqui.


7 - Imprima frases engraçadas, de motivação ou mesmo a senha do seu Wifi e coloque em porta retratos com molduras bonitas.


8 - Se você não tem muito espaço no seu quarto para armazenar livros ou artigos de decoração, use caixotes para montar uma prateleira sustentável e estilosa!


9 - Cansou da pintura da parede? Cole ou pinte bolinhas coloridas e faça uma parede pettit poá linda!


10 - Se sua cama ainda não tem cabeceira, reutilize portas, janelas ou pallets! Mas lembre-se de dar um ar mais clean na cor da parede para o ambiente não ficar pesado. ;)



Gostaram das dicas pessoal? Espero que sim!

Beijos e até!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei muitos as dicas até porque quero reformar meu quarto e não sei o que fazer ainda. Simplesmente sou apaixonada por quadros. To muito em dúvida kk' Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Victória, para facilitar a escolha defina as cores que quer destacar e depois o estilo que mais gosta.. romântico, retrô, moderno etc..
      Assim a escolha fica mais limitada e consegues decidir melhor!

      Espero ter ajudado querida...beijão!

      Excluir

Like us on Facebook

Analytcs