Cores Primavera/Verão 2015!

17:19

Olá minhas chiques, tudo bem?

Já estão sabendo das tendências primavera/verão 2015?

Eu estava olhando algumas fotos do Fashion Rio Primavera/Verão 2015 e as cores que mais me chamaram a atenção foram o amarelo e o laranja, muito presente nas coleções. Além dos tecidos de cores mais naturais, azul celeste entre outros, essas duas foram mesmo as cores que mais me chamaram a atenção.

Se você tem a pele pálida ou muito branca (sem buchechas rosadas) ou um tom mais acinzentado (sem fundo amarelado ou caramelo) e cabelos castanho escuro a preto é melhor evitar looks com cores derivadas do amarelo para valorizar o seu tom de pele.
Caso você se encaixe no perfil acima ou você não gosta de usar roupas muito chamativas, tente usar as cores da moda nos acessórios!

Eu adoro amarelo e laranja mas as vezes fica difícil de combinar essas cores com outras peças, por isso trouxe pra vocês algumas imagens como inspiração.

Looks que desfilaram no Fashion Rio:



Looks para o dia a dia:







Gostaram dos looks?

Ah, já ia esquecendo.. no próximo final de semana vou estar em Rivera no Uruguay e vou fazer um Vlog para estrear meu canal, comentem aqui ou na Fanpage as dúvidas ou curiosidades que vocês tem sobre as compras no exterior (preços, marcas, formas de pagamento, lojas, etc...) vou responder todas!

Beijos chiques!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Laranja e amarelo, tem cor mais verão que essas? Adooooro!

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não tem mesmo né Laiza?! Também adoro!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi lindona tudo bom? Achei muito lindo essa coleção. Cores bem vibrantes
    Amei seu blog parabens e muito sucesso bjao

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tubo bom sim Ci..obrigada pelo carinho!

      Sucesso pra ti também queridaa!
      Beijão

      Excluir

Like us on Facebook

Analytcs