Eu testei, Fixador de Maquiagem NEEZ!

18:24

Oi gente, como estão?

Hoje eu trouxe pra vocês a resenha de um produtinho que ganhei do site De Guria Pra Guria, é o fixador de maquiagem da NEEZ.







Eu testei durante o dia e em uma temperatura amena (+-20°), durante 10h e vou falar pra vocês que dura mesmo!
Achei que a sombra perdeu um pouquinho a pigmentação, mas a base, o pó e o blush ficaram intactos, como minha pele é mista geralmente chego quase sem base ao final do dia!

Modo de aplicação: Após o término da maquiagem, segure a lata na posição vertical a cerca de 25cm do rosto, de olhos e boca fechados, aplique o spray durante alguns segundos sobre o rosto e pescoço em movimentos circulares.

Vejam as fotos do antes e depois, reparem como a pele ficou intacta! Apenas retoquei o batom...




Abaixo dá pra perceber como a sombra perdeu um pouco o brilho... :(


Espero que tenham gostado de saber um pouco sobre a qualidade do produto!
Já estão concorrendo no nosso sorteio? Não percam! http://trichique.blogspot.com.br/2014/08/super-promocao-tri-chique.html

Beijos chiques!

You Might Also Like

10 comentários

  1. amei, é realmente incrível!
    eu adoro fixadores de maquiagem, mas nunca tinha visto dessa marca.
    Realmente, se você não reforçar a sombra depois da aplicação, ela perde o brilho...
    Seguindo aqui em,
    te espero lá no meu blog também!
    Beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que bacana essa dica! tbm tenho a pele super oleosa e a make tende a derreter, mt bacana esse produto,pelas fotos deu pra ver que a make ficou mesmo intacta

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Que chic,vou dar uma olhada por aqui, achei a dica maravilhosaaaaa! beijos da baiana
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  4. nunca vi essa marca,me pareceu bom... gostei *-*

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, é bem bom sim..já usei a noite para uma festa e funcionou super bem!

      Beijos

      Excluir
  5. Adorei o post, a resenha ficou super completa! Ah, eu uso um fixador que é muito bom, mas eu nem sei a marca kkkk Mas confesso que sempre aposto nos primers pra deixar a maquiagem intacta!
    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana!
      Tens razão, primer também ajuda mas durante o dia não costumo usar pra não ficar com aparência de pele de porcelana, prefiro usar a noite!hehehe

      Beijos querida!

      Excluir

Like us on Facebook

Analytcs