31/08 dia do Blog!!

16:28

Olá minhas chiques, tudo bem com vocês?!

Hoje é o dia Internacional do Blog e para comemorar esta data, vou contar um pouquinho pra vocês sobre a minha trajetória com o blog e indicar alguns blogs "achadinhos" que eu sempre visito!

O Tri Chique surgiu com a vontade de compartilhar o meu gosto pela moda no dia 19/04/2013, eu escolhi este nome porque é uma expressão muito usada aqui no Rio Grande do Sul e deriva do Trés Chic termo em fancês que significa muito elegante, muito chique.

O blog teve altos e baixos, com tempos sem publicações porque eu tive algumas fazes de me questionar porquê eu estava fazendo isso se não tinha um número grande de acessos.. eu voltei porque é o meu hobby, é o que eu gosto de fazer e escrevo para me expressar e expressar a minha opinião sobre tendências, estilos e principalmente como usar as roupas para valorizar o corpo das mulheres, a fim de poder ajudar vocês minhas leitoras a se sentirem bem com sigo mesmas.

Hoje continuo com 4 a 5 posts semanais, meu recém inaugurado canal no YouTube e posts diários com dicas no Instagram e no Facebook!

Deixo pra vocês os TOP 10 Blogs da minha lista de leitura, não vou comentar sobre as grandes gurus pois elas já tem um público enoorme, precisamos valorizar as meninas que como eu estão na luta para o sucesso!
Desejo a vocês meninas, todo o sucesso do mundo e toda vez que se questionarem como eu o porquê ainda continuam com o blog, a minha dica é: leiam o seu primeiro post e lembrem do sentimento que tiveram ao fazê-lo, esse é o motivo pelo qual devem continuar!Beijos lindonas!

http://lajuhcarvalho.blogspot.com.br/
http://www.theurbantrends.com/
http://tofucolorido.blogspot.com.br/
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
http://www.cindereladementira.com.br/
http://www.guriasvaidosas.com.br/
http://www.paaradateen.com/
http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/
http://www.vitrinemissb.com/
http://nosolhosdequemviu.blogspot.com.br/

O meu muuuuuito obrigada pra quem me acompanha, pra todas as leitoras e leitores que gostam do meu cantinho!! Vocês são a minha inspiração para voltar aqui toda a semana e trazer novidades sobre moda, decoração, beleza e comportamento!

Milhões de beijos e abraços chiques e cheirosos, de coração!

Até a próxima!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Caaaaaaaaaaaaaaaaara, que honra ter sido indicada aqui <3 Poxa, sim, todas as vezes que eu me questionei a respeito de porque estou blogando, os primeiros posts me fizeram lembrar haha então essa dica é ótima mesmo.
    E enfim, cara, seu blog é maravilhoso e eu adoro dar uma passada por aqui! E te desejo toooooodo o sucesso do mundo! ;D
    E ps: adorei saber o porque do nome do blog heheh

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado e que eu não sou a única que passou por essa situação!
      Ahh e a honra é minha de te ter aqui me prestigiando!!

      Obrigada lindona, beijoo!

      Excluir
  2. Oh meu Deusssssssssssssssss, uma honra e uma imensa felicidade de ser lembrando no seu cantinho *-*
    E assim como vc, tbm tive altos e baixos, postei, parei de postar e agora voltei... E estamos na luta não digo do sucesso (claro,será muitoooo bem vindo) mas do reconhecimento né? Porque perdemos tanto tempo, pesquisando, gravando, editando, escrevendo até ficar na postagem, e post assim como o seu lembrando os ''pequenos'' blogs e ser mencionada é um reconhecimento enorme p/mim. Fiquei muito feliz e desejo p/vc muitooooooo sucesso e reconhecimento em todos os sentidos da vida! parabens á nos blogueiras (nem sabia que tinha o dia do blog kkk)
    Gostei do trichique vou adota-lo como gíria tb hahaa, "olha amiga que trichique essa roupa na vitrine" Amei!!!

    Bjuuuuuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como falei pra Isa, a honra é minha de ter vocês aqui Ju!

      Concordo contigo, o reconhecimento é o mais importante! E Tri Chique é gíria sim e usamos exatamente como citastes, tu é tri chique guria!!heheheh

      Beijosss

      Excluir
  3. Oi colega querida!
    Meu blog começou dia 01/04/2013, quase junto com o seu, logo após nos conhecemos no curso de Personal Stylist e também escolhi o "guria" por ser muito usado aqui no RS, eu também passei pelo mesmo dilema que você, mas agora decidi ficar mais light comigo mesma, não me pressiono a ter tantas e tantas postagens por semana, pois este não é o sentido, se é pra ser um hobby tem que ser algo que prazeroso...O tempo é curto pois temos tantas outras atividades, né?! Mas acredito que se fizermos pouco, mas com amor, vale muito a pena! Obrigado pela lembrança, você também faz parte dos meus "TOP 10", te desejo toda sorte do mundo aqui no blog e na sua vida pessoal. <3 Beijos mil :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabii tens toda a razão, os nossos "cantinhos" devem nos dar prazer e nada melhor do que relaxar fazendo uma coisa que a gente gosta!

      Sucesso pra ti também lindona!!Beijão!

      Excluir
  4. ahhhh, olha só, estou até emocionada de ter sido citada aqui! muito obrigada pelo carinho e reconhecimento <3

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merece tudo de bom querida, eu adooro o seu cantinho e nada melhor do que divulgar os blogs que a gente frequenta pras nossas leitoras verem que somos leitoras também né?!

      Beijoss

      Excluir
  5. Como assim, eu aqui, obrigada pelo carinho linda, é uma honra e ser indicada como seu top 10, realmente Deus é bom e generoso, ontem mesmo estava com esse questionamento na cabeço sobre o blog (e minha falta de tempo), aí me deparo com essa homenagem linda, acredito sim que seja um sinal, para não desistir e continuar. Mais uma vez obrigada..... Beijos mil
    Blog Segredos da Cáh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Cáh, adorei poder te inspirar...como disse a Gabi no comentário acima, quando a cobrança é demais começa a perder o sentido!

      Mas não desiste não, adoro seus posts e assim como eu aposto que tem várias outras meninas esperando suas atualizações!!
      Beijos lindona!!

      Excluir
  6. Ohh minha linda, que orgulho de você! ♥ Sabe, eu admiro tanto as blogueiras, que mesmo sem ter todo aquele reconhecimento que todas nos merecemos, nao desistem. Sabe pq ? vejo blogueiras que entram nessa de blog so por brincadeira, e a gente aqui, batalhando. Muito obrigada por ter me citado aqui, saiba que eu gosto muito do seu blog.. e estarei sempre visitando.. Um super beijo, e também te desejo todo o sucesso do mundo, so que em dobro! Beijooooooooooooooooooooos ♥ ♥

    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, seu comentário só me deu mais certeza que merece o meu reconhecimento pq não estamos aqui só para mostrar nossa beleza e as coisas que podemos comprar, trazemos conteúdo!

      Beijoooos

      Excluir
  7. Fico muuuuito feliz de ser uma das indicadas nesse dia tão especial! Parabéns pelo seu blog <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Analytcs